Slide


Olá guerreiros e guerreiras, tudo bem?
Eu percebi que vários de vocês amaram as minhas primeiras impressões sobre o livro As Sombras de Arkron, várias leitores pediram a resenha e gostaria de saber mais sobre os personagens. Enquanto a resenha não sai, porque o livro ainda não foi lançado, vou apresentar alguns personagens, colocando uma foto fictícia deles. Quem teve a ideia inicial foi o autor Diego Canuto (Conheça o autor).

Rirk

Esse é o personagem mais cativante de todo o livro.

Características desse personagem:
💚 Cabelos cor de fogo;
💚 Olhos azul aquamarine;
💚 Irmão de Alon;
💚 Aventureiro;
💚Melhor amigo do príncipe Leone;
💚 Fã de Narder Sige.


Alon


Meu personagem favorito, espero que ele tenha um final feliz.
Características desse personagem:
💚 Irmão mais velho do Rirk;
💚 Olhos azuis aquamarine;
💚 Forte;
💚 Chama atenção das mulheres;
💚 Rancoroso;





Príncipe Leone



Vamos conhecer o príncipe do Reino de Berton.
Características desse personagem:
💚 O filho do Rei Arne;
💚 Cabelos dourados;
💚 Adora morangos e festas;
💚 Melhor amigo do Rirk;
💚 Fã de Narder Sige.





Rei Arne



Vamos conhecer o rei do Reino de Berton?

Características desse personagem:
💚 Pai do príncipe Leone;
💚 Promove grandes festas;
💚 Próximo dos cidadãos;
💚 Executa a justiça;






Capitão Ladir


O exército do Reino de Berton, possui um comandante sério e com punhos de ferro. Vamos conhecê-lo?

Características desse personagem:
💚 Comandante do exército Rei Arne
💚 Imponente;
💚 Justo;





Nader Sige

Agora vamos conhecer uma das várias guerreiras irão aparecer no livro! Até agora é uma das minhas personagens favoritas, junto com o Alon.

Características desse personagem:
💚 Guerreira destemida;
💚 Olhos cinzentos;
💚 Armadura preta;
💚 Longos cabelos prateados;


Esses são apenas alguns personagens que aparecem constantemente na degustação do livro! A intenção do autor com a degustação é apresentar o livro e deixar os fãs curiosos para conhecer os próximos personagens, que são muitos.
Meus queridinhos são Alon e da Narder, e vocês de quem gostaram mais? Recomendo que vocês conheçam o trabalho do Diego Canuto, o seu livro será lançado na Bienal 2018.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

35 Comentários

  1. Aumentando nossa curiosidade, em? hahaha Gostei da sinopse de Aura, fiquei muito curiosa! Esse livro também deu o que falar no wattpad né? Agora só esperar o lançamento <3

    Beijo da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li o conto Aura e gostei, realmente a sinopse dele é muito interessante!

      Excluir
  2. Então menina eu estava lendo os personagens e já comecei a pensar "Não tem mulher nesse livro?" Até que surge a Nader ;)
    Fiquei curiosa pelo lançamento dele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Helô e muitas! Coloquei apenas a mais interessante de todas para mim.

      Excluir
  3. Gostei da dica no entanto ainda não conhecia mas ao ler o post me despertou a vontade de conferir...
    Muito obrigado pela sugestão.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso Robson! Tem degustação no Wattpad, espero que possa ler também.

      Excluir
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais do livro e as características de cada um desses personagens. Confesso que gostei muito do Capitão Ladir e espero que o livro não se limite a Nader, acho que uma história com potencial merece personagens femininas a altura.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito do Capitão Ladir, até agora é um dos melhores guerreiros do livro para mim, mesmo tendo lido apenas as degustações que falam pouco sobre ele. Tenho certeza que o livro terá várias outras mulheres guerreiras destemidas assim, como a Nader.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post Midian, esse livro promete ser um arraso!

      Excluir
  6. Que demais, adorei a ideia do post e de conhecer um pouquinho mais cada personagem. Já estou ansiosa para ler a resenha quando o livro sair <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esse post também, cada personagem mora no meu coração.
      #chegalogobienal

      Excluir
  7. Oiiieee Vivi

    Adoro fantasia e adorei conhecer um pouco de cada personagem do livro, instiga mais o leitor a querer conhecê-los e descobrir a história. Não conhecia o livro.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a nossa intenção Alice, deixar todos vocês curiosos com o lançamento do livro assim, como nós estamos.

      Excluir
  8. Adoro esse tipo de post! Me deixou curiosa para saber mais do livro. Pelo que entendi é um livro de fantasia, não? Se for, meu interesse só aumenta. Eu adoro livros de fantasia!
    Nader foi quem mais chamou minha atenção mas o Rirk também parece ser bem interessante.
    Só fiquei chateada porque parece que só tem uma mulher com destaque em meio a um monte de homens :/ Enfim, vou dar uma olhada nos seus outros posts sobre o livro para saber mais sobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruby, é um livro de fantasia sim, espero que você possa dar uma chance para o livro, tem degustação gratuita no wattpad.
      Tem várias outras mulheres que terão muito destaque na história mas, elas serão reveladas apenas quando livro for lançado, a intenção da degustação proposta pelo autor é deixar todos os leitores curiosos quanto aos novos personagens.

      Excluir
  9. A ideia de mostrar os personagens é muito boa, aliás lindas ilustrações... Gostei de Rirk e o príncipe Leone, apesar de achar que amaria Narder e até mesmo Alon.

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alon é o meu queridinho!
      Rirk é muito lindo e fofinho, chega a ser impossível não amá-lo.

      Excluir
  10. Achei muito legal a ideia de ilustrar os personagens! Ajuda a imangina-los na historia, muito legal, amei! Eu gosto de personagens mais engraçadinhos, então acho que iria gostar do Rirck. Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rirk é um amorzinho mesmo!
      Espero que dê uma chance para o livro assim que ele for lançado.

      Excluir
  11. Oi Vivi, eu não gosto de fazer primeiras impressões porque a gente fica morrendo de vontade de saber o que acontece, e deu pra perceber que tu está assim.
    Mas adorei conhecer os personagens, estas ilustrações tem no livro?
    Estou com planos de ir a bienal, de repente, encontro o autor por lá.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, estou muito ansiosa sim para o lançamento desse livro! É um dos poucos que me deixaram acordadas até de madrugada esse ano..rs!
      Essas ilustrações eu peguei no Pinterest, por isso não estarão no livro.

      Excluir
  12. Que legal Vivi, isso ajuda muito na hora de ler um livro, bem que essas ilustrações poderiam estar no livro.

    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karol, eu amei cada uma delas! Mas, as da Raquel ficaram ainda melhores que as minhas.

      Excluir
  13. Legal seu post, realemnre quem gosta do gênero e está ansioso pela leitura deve ter ficado doido. Espero que faca sucesso em seu lançamento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sim Karine, ansiosos pelo lançamento. Felizmente a Bienal já está chegando.

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Então, o livro não é de meu interesse, não curto muito o gênero, mas confesso que amei as imagens dos personagens! São linda mesmo! Adorei o post e sucesso ao autor!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo Sophia! Cada pessoa se identifica com um gênero literário diferente, eu amo fantasias e histórias que contenham suspense e mistério.
      Eu também amei cada imagem e amo todos os personagens.

      Excluir
  15. Olá Viviane, adorei conhecer um pouco mais sobre os personagens *-* Espero que a resenha completa sai em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica, fico feliz em saber disso! Logo após o lançamento escreverei uma resenha muito especial para ele.

      Excluir
  16. Não conhecia o livro, ansiosa pra sua resenha sair, pois os personagens me deixaram bem curiosa.
    Parece ser um ótimo livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz em ler a sua mensagem, realmente os personagens são muito interessantes, a ansiedade para o lançamento do livro só aumenta.

      Excluir
  17. Olá, tudo bem? Ah que legal, não conhecia o livro mas fiquei bem interessada por causa dos leques dos personagens. As ilustrações estão maravilhosas e pelo jeito bem "realistas". Gosto quando conseguimos definir um personagem por sua personalidade, jeito e tudo mais, e aqui podemos perceber um ótimo sobre eles. Irei conferir mais sobre o exemplar <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico feliz que tenha gostado do livro! Assim, que for lançado o físico será uma das minhas primeiras compras.

      Excluir
  18. Poxa, que postagem legal, super criativa, agora aguardo mais ainda a resenha, dos personagens citados, gostei de Nader Sige

    ResponderExcluir