Slide


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Abril foi ainda mais corrido e cansativo que março, tive muitas atividades referentes a escola para fazer, incluindo um curso muito interessante para trabalhar com crianças especiais, e outro para atualização de sistemas operacionais educativos. Juntando os cursos com as atividades diárias tudo ficou muito estressante, mas nem por isso deixou de ter conteúdo aqui no blog. 

Percebi que a maioria de vocês gostou da montagem que eu fiz com as fotos dos livros e filmes, por isso resolvi continuar fazendo desse jeito. Uma novidade muito legal que aconteceu em abril foi: fomos aceitos para parceria com vários autores nacionais, isso me deixa muito feliz, porque poderei resenhar outros gêneros literários e apresentar novos autores para vocês.
LIDOS

Em quantidade de leituras e páginas, li muito menos que o mês passado por dois motivos: primeiro estava com muito trabalho e segundo fiquei com muita ressaca depois de terminar o livro Relatos de Sangue, como ele é muito sangrento, fiquei procurando algo mais fofinho para ler e não tinha nada na estante. Então, minhas leituras ficaram assim: Dois livros lidos (Entre quatro paredes e Relatos de sangue) e um contos (Amor velho amor e Niara) recomendo todos eles para vocês, foram ótimas leituras.




SÉRIES

Esse mês eu assisti várias séries repetidas que passam na sky, como não consegui terminar nenhum capítulo, vou adicionar a lista apenas, a segunda temporada de Lúcifer. A história contada nos capítulos da segunda temporada, estão muito melhores principalmente, com a presença da mãe do Lúcifer estar na terra, mas continuo detestando a atuação da atriz Lauren German, que interpreta a detetive Chloe Decker.



FILMES

Estou fazendo um projeto para assistir mais filmes em 2018, chamado 52 Filmes para 2018 (Clique aqui!), por isso escolhi alguns da lista para esse mês e logo estarei fazendo várias resenhas com a minha opinião para vocês. O favorito do mês foi: Beleza Oculta e o decepção foi: Corra!




O meu mês foi assim, e o de vocês, como foi? Me contem nos comentários! Deixem também o feedback sobre o novo formato de resumão.
Beijos e abraços❤
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

44 Comentários

  1. Sérioooo? Corra foi uma decepção? Mar gente, você vai ter que explicar porque em uma postagem... Fiquei curiosa e ainda não assisti hahaha Bem, li e assisti Greys Anatomy loucamente esse (o que não pode acontecer com tanta frequência porque senão os estudos não vão para frente).... Vi o Diabo Veste Prada e Ninfomaníaca, me deu a louca esse mês hahaha Vou assistir filmes mais fofos, para relaxar porque peguei pesado...

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, eu vou explicar tudinho para você! Ah, preciso voltar a assistir Grey Anatomy novamente menina, amo esse série.

      Excluir
  2. Heeey! Olha só esse resumo hahaha caramba você assiste muuito filme, fico impressionada! Eu assisto mas as vezes nem conta porque deixo um que já vi mil vezes só pra não ter que prestar muita atenção kkk. Amo legalmente loira, best filme junto com De repente 30 <3
    Mesmo corrido seu mês foi bem produtivo, isso é muito legal!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto sim! Fazemos sessão de filme na minha casa, geralmente no fds são dois ou três filmes que assistimos um atrás do outro.

      Excluir
  3. Oiii Viviane

    Ah eu quero muito ler Entre quatro paredes, a trama parece ser daquelas que a gente não quer largar e só vejo elogios sobre o livro.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Alice, eu amei o livro! Quero uma edição para mim, já que essa eu peguei emprestada da minha irmã.

      Excluir
  4. Seu mês de abril foi bem produtivo! Dos filmes só assisti Legalmente Loira, Sing e Beleza Oculta e Mulan.

    ResponderExcluir
  5. Lúcifer, adoro a série dou muitas risadas com kkkk, adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Antônia! Também dou muitas risadas assistindo a série.

      Excluir
  6. Olá Vivi!
    Que mês sortido hein!
    Entre quatro paredes está na minha lista de leituras e estou bem animada pois já vi ótimos comentários sobre esse suspense. Você me lembrou que preciso continuar assistindo Lucifer, parei na primeira temporada e até agora nada.
    Assisti Baywatch e dei boas risadas, adorava o seriado e foi ótimo matar saudades desse universo.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Camila, esse mês dediquei mais aos filmes mesmo, as leituras ficaram um pouco de lado.

      Excluir
  7. Oiie.
    Meu mês foi bem estressante apesar de ter sido o mês de aniversário.
    Li 03 livros e abandonei vários kkk
    Não assisto séries e não me lembro de ter visto nenhum filme realmente novo :(
    Mas gostei do seu mês.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns Jéssica, atrasado é clar...kk
      Fico feliz que o mês do seu niver tenha sido bom para você, eu assisto vários filmes que não são lançamentos também.

      Excluir
  8. É sempre muito legal esses resumos :)
    Esse projeto de filmes está dando o que falar hahaha, eu assisti um que chama Corra Lola Corra e não gostei tb! hahaha
    Mas seu mês foi ótimo, mesmo com a correria ;)

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando esse projeto dos filmes! As resenhas que estão demorando um pouco para sair mas, logo vou fazer uma semana só com resenhas de filmes, aí vou adiantar as coisas...rs!

      Excluir
  9. Eu morro de vontade de assistir Corra, mas sempre há comentários sobre como ele desperta gatilhos de ansiedade e isso me deixa com um pouquinho de medo, ainda assim, acho que a curiosidade vai vencer hahaha espero que maio seja um mês ainda mais recheado de boas leituras, filmes e séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day, tudo bem? Eu não achei ele isso tudo que as pessoas estão falando mas, se vc é ansiosa não recomendo assistir ao filme.

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Apesar de você ter lido menos mês passado, achei que seu mês foi bastante movimentado. Eu entendo bem de ressacas literárias e, quando é assim, as leituras realmente não fluem.
    Sobre o que você assistiu, eu já ouvi falar muito bem da série Lucifer, mas não sou muito de séries e não tenho vontade de assistir. Quanto aos filmes, desses todos eu só vi Legalmente Loira e Mulan (um dos meus desenhos favoritos). No entanto, fiquei surpresa por Corra! ter sido uma decepção para você. Só vi pessoas elogiando esse filme, até quem não gosta de filmes de terror, e sei que muita gente acha que era ele que merecia ganhar o Oscar esse ano. Eu só não assisti, porque não gosto do gênero hahaha.
    De qualquer forma, espero que março seja ainda mais produtivo, com muitos livros, séries e filmes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Maria, estou bem! Olha teve vários fatores que influenciaram na minha decepção mas, é um filme OK!

      Excluir
  11. Oi Viviane, eu li pouco mês passado, acho que assisti mais filmes.
    Gostei desse projeto de filmes, se minha vida não estivesse tão bagunçada no momento, eu iria participar. Já assisti Legalmente Loira e amei, quero assistir Corra. Bjus e bom domingo, gostei do seu resumão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que pena você não pode participar! O projeto está bombando, logo farei uma semana com resenhas de filmes para vocês!

      Excluir
  12. Olá Vivi, tudo bem?
    Que mês movimentado, hein? O livro que já li foi Entre quatro paredes e achei ele bastante interessante e envolvente. Eu amo Lúcifer e fiquei muito contente por você ter assistido essa série! Sobre filmes: Estou louca para ler Inferno :o
    Beijos,
    https://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, estou bem! Foi bem agitado mesmo, olha eu gostei muito desse livro também, recomendo que leia Inferno foi o melhor livro dele para mim, até agora.

      Excluir
  13. Oi Viviane,
    Acredito que quanto mais chega para o meio do ano mais tarefas surgem né, comigo é sempre assim também, muita correria. Mas que bom que conseguiu ter ótimas leituras e ver filmes e séries, é ótimo quando ainda conseguimos tempo para fazer o que amamos e nos divertir um pouco :D Eu á li "Entre Quatro Paredes" e adoreeei!!! Também amo assistir filmes e séries. Cheguei a assistir o filme "Corra!", o meu caso foi um pocuo diferente pois gostei bastante da trama e da atuação, tive altos debates com meu namorado sobre o filme, achei bem intrigante <3 Desejo que esse mês venha recheado com excelentes leituras, filmes e séries para ti :****

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu irei fazer um post sobre Corra! Parece que vocês ficaram tão surpresos quanto eu.

      Excluir
  14. Oi Vivi! Gosto muito desse tipo de post. E também é nele que a gente percebe como o ano tá voando, né? Eu quero muito ler Entre Quatro Paredes e fiquei curiosa do por quê Corra! não te agradou, é um filme que quero assistir desde o ano passado. Ah, também quero assistir Lucifer! Apesar da correria, deu para aproveitar bem o mês, né? Que maio seja tão bom quanto. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, concordo com você, o ano está passando super rápido. Gi, super recomendo que leia Entre Quatro Paredes, logo vou trazer resenha dele para vocês.

      Excluir
  15. Parece que foi ontem que a gente estava em janeiro e aqui estamos nós vendo o seu resumo de abril. Misericórdia, rs.
    Em abril eu li menos que o normal e se juntar tudo eu não lembro da história de todos (o lado bom disso é que nem todos eram bons), porque fiquei doente e acho que a minha gripe era um vírus meio zumbi que comeu meu cérebro, rs. Mas maio está sendo melhor :).
    Acredita que nunca assiste Lúcifer? Uma amiga minha vive falando que é boa, mas evito assistir essas coisas (influência da minha mãe, rs).
    E, menina, quantos filmes você assistiu esse mês! Você viu mais filmes que eu contando o ano inteiro, rs. Não sou a maior fã de filmes, infelizmente :(.
    Parabéns pelo post!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Danii, eu também fiquei surpresa como os meses têm passado rápido! Estou com vários projetos em andamento mas, até agora o que mais tem rendido é o de filmes..rs!

      Excluir
  16. Olá!
    Pode não ter conseguido ler tanto durante o mês (eu também não consegui), mas teve um mês bem produtivo entre série e livros. E o que importa é ter aproveitado, né? <3
    Que maio possa ser ainda melhor!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo Fernanda, eu resolvi assistir mais filmes por causa da ressaca literária.

      Excluir
  17. Adorei seus resumos de filmes, assistirei alguns, confesso que no mês de Abril só assisti aos filmes da Marvel! hahaha

    Beijos.
    http://binventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Keila, eu não consigo assistir apenas filmes de heróis acho muito enjoativo..rs!

      Excluir
  18. Adorei seu projeto de filmes. Eu sou a loka dos filmes. Tem dia que assisto até 8 filmes. Sou bem viciada mesmo. Adorei o resumão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso Paula, espero que consiga fazer o projeto também.

      Excluir
  19. Olá,

    Corra! foi tão bem elogiado que fiquei surpresa em saber que foi uma decepção. Já li Entre quatro paredes e gostei muito. Amo Lucifer!! É uma série que me prende bastante.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Desejo que seu próximo seja bem melhor e menos estressantes. Dos livros eu não conhecia nenhum. Em compensação você viu muitos filmes. Corra está na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link da lista de 52 filmes está errado. Tá como vickyalmeida. Segue o correto:
      https://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/2018/03/projeto-52-filmes-para-2018.html

      Excluir
    2. Atualizado Pedro, agradeço por ter me avisado, mudei o nome do blog e ainda não consegui alterar todos os links.

      Excluir
  21. Oi, Vivi! Eu tenho o livro Relatos de Sangue na minha lista de leitura desse ano, e após ler que você ficou com uma ressaca literária, fiquei mais curiosa ainda em relação a leitura haha. Amei a ideia do seu projeto de assistir 52 filmes, esperarei ansiosa pelas resenhas. Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer, espero que possa participar do projeto também!

      Excluir
  22. Toda vez que eu vejo post assim que vc faz Vivi, eu fico pensando como ela conseguiu fazer tudo isso (já disse você é minha inspiração). Também fiquei de resseca mas foi porque tinha muita coisa pra estudar e não conseguia me concentrar em leitura nenhuma, mas pelo menos acabei de assistir todas as temporadas de Friends.

    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, amo suas mensagens e fico feliz em saber que sou sua inspiração!
      Alguns livros são tão bons, que nos deixam com essa ressaca temporária.

      Excluir